20/07/2012

Prémio de Ensaio Filosófico 2012




Estão abertas as candidaturas para a edição de 2012 do Prémio de Ensaio Filosófico da Sociedade Portuguesa de Filosofia. 
Este prémio é uma iniciativa da Sociedade Portuguesa de Filosofia, que conta com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia e que tem como objectivo eleger o melhor ensaio, redigido em língua portuguesa e submetido anonimamente a concurso, sobre uma questão considerada relevante numa determinada área da investigação filosófica. Nesta edição, a questão proposta é a seguinte: "O relativismo acerca da verdade refuta-se a si mesmo?". O prémio terá um valor de 3.500 euros e o ensaio vencedor será depois publicado na Revista Portuguesa de Filosofia. O regulamento pode ser consultado no sítio da Sociedade Portuguesa de Filosofia, em http://www.spfil.pt. As candidaturas poderão ser apresentadas até ao dia 31 de Dezembro de 2012.


Gostou deste artigo? Receba outros por e-mail, assine a nossa newsletter. Digite aqui o seu e-mail:

Este artigo, com comentários, encontra-se no seguinte tema: ,

Escreva aqui os seus comentários ao artigo "Prémio de Ensaio Filosófico 2012":

5 Domingos Faria: Prémio de Ensaio Filosófico 2012 Estão abertas as candidaturas para a edição de 2012 do Prémio de Ensaio Filosófico da Sociedad...
< >